Total de visualizações de página

domingo, 23 de janeiro de 2011

ALÉM DOS OUTDOORS

Além dos Outdoors

No ar da nossa aldeia
há rádio cinema e televisão
Mas o sangue só corre nas veias
por pura falta de opção
As aranhas não tecem suas teias
por loucura ou por paixão
Se o sangue ainda corre nas veias
é por pura falta de opção

No céu alem de nuvens
há sexo drogas e talk-shows
As coisas mudam de nome
mas continuam sendo religiões
No dia-a-dia da nossa aldeia
há infelizes infantados de informação
As coisas mudam de nome
mas continuam sendo o que sempre serão

Você sabe o que eu quero dizer
num tá escrito nos outdoors
Por mais que a gente cante
o silêncio é sempre maior
Você sabe o que eu quero dizer
num tá escrito nos outdoors
por mais que a gente grite
o silêncio é sempre maior

No ar da nossa aldeia
há mais do que poluição
Há poucos que já foram
e muitos que ainda serão
As aranhas não tecem suas teias
por loucura ou por paixão
se o sangue ainda corre nas veias
É por pura falta de opção

Você sabe o que eu quero dizer
num tá escrito nos outdoors
Por mais que a gente cante
o silêncio é sempre maior
Você sabe o que eu quero dizer
não cabe na canção
por pura falta de opção
por pura é contra o coração
o coração

Você sabe o que eu quero dizer
nunca foi dito num talk-show
por mais que a gente cante
o silêncio
o silêncio
o silêncio
o silêncio
o silêncio
o silêncio

(Engenheiros do Hawaii)